30 setembro 2011

Atualização rápida

anel fofo que comprei na Claire's!
Oi gente. Desculpa não estar postando com mais frequência, mas é que eu to fazendo academia todos os dias depois da aula, e eu chego em casa meio tarde e muito cansada. Prometo tentar atualizar mais!

Daqui a pouquinho eu vou pra casa da Angélica me arrumar pra Welcome Party que a minha escola está fazendo. Amanhã eu faço um post contando como foi a festa e como foi a minha semana. Quero agradecer à todos os comentários, é cada um mais fofo que o outro *-*

Beijos,
Taty.

3 comentários:

Nandinha e Bibi disse...

Tatyyyyyy Lindaaaaaaaaa, saudadessssssssssss

karine disse...

frequencia é bommmmm...fico aqui doidinhapra saber oq esta acontecendo por ai... bjuu

Bruna disse...

Taty muitas saudades TEAMO# essa palavra que dizemos aki so tem esse significado é amor e amo no sentimos por vse. é grande e muito profundo. TEAMO ee volta logoo ps antes de 1 ano ....