29 outubro 2011

Registro com a polícia em Worthing

Ei pessoas. E ai, tudo bom? Nesse exato momento era pra eu estar fantasiada de vampira, em algum pub/balada aqui em Chi. Maaas a preguiça me venceu, então eu estou aqui no sofá de pijamas, depois de comer um bom jantar do KFC, assistindo X Factor e escrevendo esse post.

Terça-feira passada eu fui pra Worthing de trem com a Angélica porque eu precisava registrar meu passaporte na polícia. Motivo? Todos aqueles que precisaram tirar um visto e no passaporte está escrito "must register with the police within 7 days" devem se registrar. Por que eu tive que ir pra Worthing para fazer isso? Porque eu sou cabeça-de-vento e esqueci o passaporte no dia que a polícia foi lá na escola, então tive que remarcar. Simples assim hahaha. Enfim. Chegamos na estação de trem de Worthing, com um endereço e mapa impresso. O desafio foi saber aonde ficava a Sussex Police. Acabou que só seguindo o mapa, conseguimos achar o lugar (me senti o máximo por isso. numa cidade que eu nunca tinha ido antes, só com um mapa *-*). Cheguei mais cedo na delegacia, e fui atendida em poucos minutos. Eu tive que levar 2 fotos tamanho passaporte, meu passaporte, uma confirmação da escola e £34. Preenchi um formulário, paguei, assinei, e tcharam! Pronto.

Como não tinha mais nada pra fazer, fomos andar pela cidade, comer um pouco, tirar algumas fotos, fazer alguns vídeos... e comprar CDs! Achamos uma loja muito legal de cds e vinís. Acabei comprando dois cds e um dvd. Enfim, aqui as fotos e o vídeo:





eu quero!

(vou colocar só o link, porque não to conseguindo colocar o player aqui)

No dia anterior, eu tinha ido na casa da Kinha depois da academia com a Gabi fazer brigadeiro pra hostfamily dela. Me diverti até, e de quebra ainda comi brigadeiro (que, segundo a gente, tem gosto de Brasil). O hostbrother dela adorou! No próximo fim de semana eu vou fazer aqui em casa, ver se minha hostfamily gosta.




Hmmmmmmm me deu até fome agora. Então é isso galera. Os post de Londres vão ser ENORMES, e cheio de fotos e vídeos. Então tenham paciência com a pequena aqui. E obrigada a todo mundo que tá acompanhando, comentando... Só queria pedir para quem for me adicionar no facebook, que se identifique antes. Pode falar por comentário aqui, só avisando que me adicionou, para eu poder saber quem você é. E ah, não sejam tímidos, parem de comentar em anônimo :) hahahah

Beijos,
Taty!

13 comentários:

Elisa disse...

ai como eu amo seu blog! e seus tweets, suas fotos, to super stalker esses dias! hahahah você é muito fotogênica e amo como você relata as experiências. me faz pensar nas coisas que vou escrever, um dia, quando também tiver meu "1 year in England" hahah. ansiosa pro post de Londres! beijos :)

Cila disse...

Seu blog tá lindo!! Minha vontade de ir para a Inglaterra só aumentando hahah.Tô louca pra ver o post de Londres! Beijos

Anônimo disse...

Adoro seu blog *-*
Se importa de responder uma perguntinha? Você mora em Águas Claras?

Espero que não se importe...
XOXO, Sasa

Katy Braga disse...

Oi pequena, estou morrendo de saudades de você, dos seus conselhos, de te abraçar apertadinho :/ nem precisa falar pra vc aproveitar né!? seria redundante. kkkkk beijo princesa :)

---***(((Naty)))***--- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Ribeiro disse...

porra, fui comentar do meu celular deu tudo errado. enfim. comento de novo: PRECISO desse negocio do skins! aah, vc sem sair até na inglaterra... bem previsível. te amo amiga! depois a gente conversa (ainda hoje) I HAVE FUCKING NEWS!!

Marianna disse...

Fiquei curiosa agora... os indianos são tarados? descarados? já te falaram alguma coisa que você se assustou? dizem que aí é cheio de indianos, né? e o que os ingleses falam (catadas)? é vulgar?

bj

Raffaela disse...

Oii, eu adoro seu blog acompanho sempre que dá.. to indo pro EUA ano que vem! Se não for pedir de mais pode tornar-se membro pra da um help ? intercambista-usa.blogspot.com!!! continua postando adoooro! So mais uma pergunta que camera é a sua ?

bjs fik com DEUS
aproveitaaa bastante <3

Bruna* disse...

Hey taty, Passando pra dizer que voce ganhou mais uma leitora hehe Amei tudo aqui e já li desde o início *o*
Parabéns, seu blog é incrível. ;*

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Elisa: Ah, sua fofa! Tenho uma stalker, que lindo hahaha :) Eu fotogênica? Hahaha nem nos meus melhores sonhos, mas obrigada! Fique tranquila que seu "1 year in England" vai ser tão legal quanto o meu está sendo. Beijos!
Cila: Aaah, obg Cila. Pois venha logo! Beijos.
Anônimo (Sasa): Ah, obrigada! Morava sim, porque? Hahaha xx
Katy Braga: Awn sua fofa. Saudades de você também, Potterhead. xx
Natália Ribeiro: Nossa, eu fiquei doida pra comprar! E nem venha viu Natália, amanhã é certeza que eu vou sair! Hahaha te amo muito amiga! I NEED TO KNOW YOUR F**** NEWS!! xx
Marianna: São bem descarados sim. Não que eu tenha me assustado, mas eu achei inusitado. Um indiano de uma loja de suvenir falou que eu não parecia brasileira, e sim inglesa. E me chamou pra sair, perguntou quando a gente ia para um "Samba". Morri de rir. Em Londres em especial é lotado de Indiano. O que me irrita um pouco, mas tá. Em Chi nem tem tanto não. Os ingleses mal dão cantadas, eles são meio sem atitude na minha opinião (em geral, mas existem suas exceções). E não são vulgares não, mas alguns te encaram até demais. :*
Raffaela: Oi. Ah, muito obrigada! Já me tornei um membro do seu blog. Boa sorte com seu intercâmbio! A minha câmera é uma semi-profissional da Sony, a Sony DSC-HX1. Mas algumas fotos e vídeos eu posto com a máquina da Angélica, que é uma profissional da Nikon. Beijos!
Bruna*: Aaaah que bom! Obrigada, de verdade! Assim eu fico vermelha hahaha *-*

Mamis disse...

Ai que saudade de vc, e que feliz por voce, todos os dias. Te amo!!

Giselle Costa disse...

Noossa, adorei teu blog, amei amei ameii!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Mamis: Saudade é pouco pra descrever o que eu to sentindo por você, né mãe. Te amo infinitamente.
Giselle Costa: Muito obrigada, de verdade! xx