06 outubro 2011

West Wittering beach

Hola chicos! Eu to com esse post arquivado há um tempo, não sei porque só postei agora. Enfim. No domingo eu sai com minha hostfamily para praia, aproveitar a onda de calor que estava fazendo aqui. Foi o dia mais quente de Outubro, desde centenas de anos! Infelizmente, já voltamos ao típico clima de outono aqui na Inglaterra. Terça-feira já começou a ficar nublado e os ventos ficaram cada vez mais fortes ):

Voltando à domingo... Nós fomos à West Wittering Beach, uma praia aqui pertinho e bem famosa. Ela fica na área mais nobre daqui. Bem diferente de Bognor Regis! Bem melhor, sem dúvidas! Me lembrou tanto o Brasil, que a saudade só aumentou... e eu pensei que isso era impossível! Foi ótimo, me diverti bastante.










Tommy e o nosso castelinho de areia

era pra mostrar o castelinho, mas foi o Tommy que tirou haha

presente mais lindo da minha Dinda *-*

Eu fiz um vídeo rapidinho só pra mandar um oi e falar que to com saudades também. Ignorem minha cara, por favor. hahaha

(que cara engraçada essa minha no vídeo, de verdade HAHAHAHHA)

Depois da praia, fomos jantar na casa dos pais da minha hostmum, que tinham acabado de chegar da Grécia. Eles são uns fofos! A Maureen (grandma) me deu até uma pulseira da Grécia, super atenciosa ela. O jantar tava delicioso e eles são ótimos. Chegamos em casa meio tarde e eu tava exaaaausta, mas muito feliz.

Então é isso gente. Beijos,
Taty.

7 comentários:

karine disse...

linda praia...o melhor de td deve ser conhecer novos lugares sempreeee... afinal pra vc td é novooo... bju pequena

Katy Braga disse...

sempre linda Taty. o vídeo ficou muito fofo *__* kkkkk saudades de vc, pequena. um beijão :*

mamis disse...

Muito linda Taty, voce está fofa como sempre. Muitas saudades minha pequena, mas muito feliz por voce.

Mah disse...

Que fofos os pais da sua hostmum!! *--*

Marcella disse...

Muito legal sua experiência! Não deixe nunca de postar.

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Karine: é muito bom conhecer novos lugares!
Katy Braga: o vídeo ficou muito tosco, mas tá hahaha. saudades!
Mamis: Mãe *-* Muita saudade de você meu amor. Muita mesmo!
Mah: Sim, muito fofos haha
Marcella: Pode deixar que sempre que der eu vou postar!

Desabroche disse...

eeeeeeeeeeee vida boa! e eu aqui estudando fisica kkkkkkkkkk