23 novembro 2011

Cinema + comprinhas em Brighton

Hello everyone. Y'alright? Fim de semana retrasado eu fui ao cinema na sexta e no sábado. Na sexta, eu fui com a Gabi e a Kinha assistir "In Time" ("O Preço do Amanhã", em português), filme novo do Justin Timberlake e da Amanda Seyfried. 

Sinopse: Quando o ser humano completa 25 anos, ele para de envelhecer. Para evitar a superpopulação, o cidadão ganha um ano de vida e, a partir dali, tem de “comprar” mais tempo trabalhando. Porém, todos os bens necessários para a vida também custam tempo. Um café pode custar 3 minutos da sua vida, por exemplo. Quando um ricaço (Matt Bommer) dá à Will Salas (Justin Timberlake) um século de vida e depois morre, Salas vê sua vida virar de ponta cabeça ao ser acusado de assassinar seu benfeitor, e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.

Eu particularmente amo o Justin Timberlake como cantor, dançarino, músico, etc, mas não acho ele um ótimo ator (aceitável apenas). Por causa disso, não esperava muita coisa do filme. Para minha surpresa, eu ADOREI o filme, ADOREI o elenco, ADOREI a atuação do Justin, ADOREI a história... Recomendo!

No sábado, fui com a Gabi, o Max (alemão) e o Jose (espanhol) ver "Immortals" ("Imortais" em português) em 3D. O filme parecia ser bem legal, com um elenco muito bom também. Sinopse: Um jovem príncipe guerreiro lidera seus homens em uma batalha contra o mal, onde deuses e soldados lutam contra demônios e titãs. 
Eu não gostei muito do filme, pra falar a verdade. Muito sangue, muita violência, muita coisa sem noção. O filme é um daqueles épicos, tipo Guerra de Titãs. Não sou muito fã desse tipo de filme, mas quem gosta deve ter achado bom. Immortals tem uma fotografia linda, e os efeitos são ótimos. Os atores também não deixam a desejar. Acho que o problema foi eu mesmo hahaha. Ah, meninas, o filme está recheado de caras lindos! (Pra mim, essa foi a melhor parte, porque o resto... pffff). Dá uma olhadinha:

Kellan Lutz

Henry Cavill

Henry Cavill

Joseph Morgan
Ok, podem parar de babar. Nessa última sexta-feira eu fui ver a estréia de Breaking Dawn (Amanhecer, da saga Crepúsculo) com um monte de gente. Não vou dar spoilers nem nada, só minha opinião. Eu sou uma fã de Crepúsculo desde que lançaram os livros. Sim, sou uma fã mesmo e não tenho vergonha disso. Eu adorei os filmes e fui na pré-estréia de quase todos os filmes. Sobre o filme, eu adorei. O pessoal não gostou muito, mas eu adorei, de verdade. Confesso, a manteiga derretida aqui chorou. E o que é o Edward falando português? Morri! *-* Estou ansiosa pra ver a continuação. Aliás, eu quero ver Breaking Dawn de novo, porque descobri que tem uma cena depois dos créditos!


Depois do filme, eu e a Kinha fomos dormir na casa da Gabi. No dia seguinte, acordamos "cedinho" e fomos para Brighton, fazer algumas comprinhas e passar o tempo. A Gabi infelizmente não foi com a gente ):

O dia estava lindo, apesar do friozinho. Fomos na Primark, na Hollister, e em várias outras lojas. Depois, fomos às Lanes, que são pequenas ruazinhas cheias de lojas muito legais. Achamos a loja da MAC que a Kinha tanto queria achar *-* (pensa na felicidade da pessoa quando achou). 
Depois das comprinhas, fomos ao pier, ficamos mais um pouco lá e voltamos pra Chi. Estávamos cansadas, mas muito felizes.


Poooooor favor ignorem minha cara de cansada e meu inglês não muito bom. Como podem perceber, eu não tenho sotaque britânico ):

Enfim, por hoje é só pessoal. Vou agora terminar de assistir um dos filmes mais legais da face da Terra... Peter Pan! *momento criança*.

Beijos,
Taty!

7 comentários:

Polly disse...

Minha mãe quer te matar!!Já tava quase tudo certinho pra eu ir EUA, agora sismei que quero a Inglaterra.Sua culpa mocinha...Esse blog maravilhoso :DDhehehe. Brincadeiras a parte, seu blog é muito legal mesmo. Beijos

Luisa disse...

Quando o Edward fala portugues aparece legendado??
Bjos!

Lais disse...

Oi taty! Conheci seu blog hj e é muito bom! Tenho 14 anos e algum dia ainda faço intercambio!
Acabei de voltar da Inglaterra, sabia? A minha melhor amiga está morando em Lancaster, por 1 ano, mas ela foi por causa do trabalho do pai, e eu fui visita-la sozinha. Eu simplismente amei! É tudo tão diferente... as casas germinadas... o uniforme de gravatinha da escola... você sabe se Lancaster é perto de onde você está morando?
E com quanto tempo de antecedência você começou a preparar seu intercâmbio?
Beijos, e parabéns pelo blog *-*

Maah disse...

Taty, vc pode fazer um post sobre o choque cultural e outro falando mais da sua escola?
Bjss :D

Lorraine disse...

Oi Taty, seu blog é maravilhoso e cada vez que leio um post seu fico mais encantada com a Inglaterra! Uma coisa que tu nao disse que me deixou curiosa foi se o cinema daí é diferente do cinema do Brasil. :P

Príscila disse...

Lindo demais! Tô amando os posts :) Aproveita muiiiiiiiiiiiito aí,Taty!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Polly: Hahahaha ai meu Deus, pede desculpas ai pra sua mãe por mim! Muuuito obrigada pelos elogios! Bjs.

Luisa: Aparece sim, eu morri de rir!

Lais: Muito obrigada! Lancaster é bem longe de onde eu moro, bem mais pro norte. Mas deve ser bem legal lá! Ah, é tudo lindo né? Eu comecei a preparar uns dois anos antes, mas você não precisa desse tempo todo de antecedência não. Eu que sou ansiosa mesmo! hahah Beijos!

Maah: Posso sim, assim que eu tirar mais fotos da minha escola! xx

Lorraine: Nossa, muito obrigada! O cinema é praticamente igual ao do Brasil. Aliás, só uma coisa é mais diferente: aqui eles tem mais ou menos 30 minutos só de comercial e trailer. Cansativo ):

Príscila Nobre: Thaaaaaanks, Cila! Beijos!