27 janeiro 2012

Fotos aleatórias

Oi gente! Obrigada a todos que elogiaram o post passado. Fico muito feliz com todo o carinho que vocês me dão! Esse post vai ser só para colocar umas fotos aleatórias da minha semana...

por enquanto ainda não é de verdade...

meu moleskine 

















vamos começar a ter vergonha na cara
e fazer as unhas direito né Tatyanna








chuva + tv + café + moleskine = meu dia hoje
Ok, parei com as fotos. Para fechar com chave de ouro que tal ouvir o novo single do cantor ruivo mais fofo do mundo? Ouçam "Drunk", do lindo Ed Sheeran:


Beijos beijos,
Taty.

5 comentários:

Mah disse...

Que fotos lindas! As que eu mais gostei foram a primeira (vai fazer uma tatuagem, Taty?), a segunda (foi vc que fez o desenho? ficou mt perfeito!) e a sétima, que ficou mt fofa mesmo! KKKK, adorei.

Bjs!

Anônimo disse...

Oi Taty , parabéns pelo blog . estou adorando tudo :) principalmente as fotos.

xoxo

Anônimo disse...

Taty, eu queria que você fizesse um post sobre os seus planos quando voltar ao Brasil. Por exemplo, fazer esse intercâmbio te atrapalhou no PAS, certo? Então, o que você pretende fazer em relação a escola, faculdade, etc quando voltar. Ah, outra coisa, quando você volta? Essas coisas... Eu ia amar.

Anônimo disse...

Tu podias ter um formspring ou algum lugar em que a gente pudesse fazer perguntas e você responder... Porque você não faz um formspring, Taty? Porque o blog esclarece muita coisa, mas não tudo, entende? E eu queria muito saber mais sobre as experiências do teu intercâmbio, pois eu estou pensando em fazer um e pá.

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Mah: Obrigada! Vou assim que voltar pro Brasil :D Hahahha aaawn obg!

Anônimo: Oi! Muuuito obrigada! xoxo

Anônimo: Pode deixar que eu faço sim! :D xx

Anônimo: Acabei de fazer um formspring e um post sobre ele :D Thanks pela ideia.