08 março 2012

Random post

Olá galeritcha! Como estão vocês? Morrendo de calor ai no Brasil enquanto eu morro de frio aqui na Inglaterra? Esse post vai ser bem aleatório mesmo, só para eu tentar atualizar com um pouco mais de frequência aqui.

Como muitos já sabem, ontem eu fui pro show do McFLY em Portsmouth com a Kinha. Amanhã eu vou fazer um post completo com todos os mínimos detalhes desse show maravilhoso. Um post especial para todas as McFlyers, Galaxy Defenders, Pioneers, Jones, Judds, Fletchers e Poynters do meu Brasil! 

As aulas estão sendo normais, aqui em casa está sendo tudo tranquilo e a temperatura está *ainda bem* esquentando aos poucos. Acho que não tive nenhuma grande novidade em relação à isso não... 

Hm, tenho um anúncio importante para fazer: eu sou agora um dos Embaixadores STB! Eu agora escrevo no Blog do Embaixador, no site da STB! Estou muito feliz! Vou poder dar várias dicas lá também. Que tal conferir o meu primeiro post? Significa muito pra pequena aqui :)

Mudando de assunto... A Kinha vai embora pro Brasil amanhã ):  Eu vou sentir muita falta da minha pequena, que foi minha companheira em muuuuitas aventuras! Tenho certeza que nunca vou esquecer o tempo que passamos juntas. Não quero perder o contato, hein Kinha! E tenho que ir lá em Sorocaba aprender todas as gírias e falar com o R legal hahahah. Love you, girl. 

 

 



Outra notícia triste... A Luana vai embora no sábado ): Todos estão abandonando a Taty, que absurdo! Hahaha. A Luana é outra que eu não vou esquecer nunca! Lembro até hoje que ela foi a primeira brasileira que eu conversei! Foi muito divertido o tempo que eu passei com você, Lua! E você tem que me mostrar Belém e suas VTMs, viu? Não esquece da pequena aqui. Boa viagem, love yooou!





Hoje é dia da mulher, então parabéns para nós! Mas parabéns mesmo pra Emma e pra Débora, que estão fazendo 18 anos hoje aqui em Chichester! Tudo de bom pra vocês, meninas! Aproveitem muito! Ahhh, beijo especial para a minha mãe linda também, que é a mulher mais importante de todas!

E por último, mas não menos importante... A próxima coisa que eu vou falar vocês não vão entender nada, mas eu preciso registrar esse momento. Eu quero agradecer formalmente o desenho Naruto, por ter feito por mim e por outra pessoa coisas que eu pensei que seriam impossíveis... (eu nem assisto/leio Naruto, mas mesmo assim). Obrigada. <3



Então gente, é isso. Esse post foi bem random mesmo, mas é isso ai. Vou tentar cada vez gravar mais vídeos! Beijos e fiquem com Deus!

Taty.

4 comentários:

Lukas Albus disse...

Gostei do post. Agora posso acompanhar no site do STB tambem haha

Unknown disse...

Oiii, tudo bom?
Eu fiz a tag com 11 coisas sobre mim... se quiser ir lá no meu blog... www.rainhadolar0330.blogspot.com *--*

Gabriela disse...

nossa, Taty. Parabéns!! acho que ser embaixadora da sua agência não é pouca coisa, né! hahaha seu blog é tãão bom, adoro aqui. Como eles te contataram pra te oferecer isso?

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Lukas Albus: Yay, obrigada! Agora vocês podem me acompanhar em mais um local :)

Rainha Dólar: Tudo ótimo sim! Aaah, adorei seu post sobre o meme! To indo comentar lá agorinha mesmo! :)

Gabriela: Obrigada! Nossa, eu fiquei super feliz. Eles conseguiram meu contato com a minha agência em Brasília e me contactaram por e-mail. E obrigada mais uma vez :3