28 abril 2012

Blogs que sigo


Oi gente! Eu queria muito estar fazendo um post bem legal para vocês agora, de preferência com muitas fotos e um vídeo legal! Mas, infelizmente, eu to meio doentinha e to sem animação para fazer nada ): Amanhã eu vou tentar filmar um vídeo no estilo de um FAQ (perguntas frequentes). Para isso, eu preciso da colaboração de vocês. Quero que vocês coloquem aqui nos comentários desse post qualquer dúvida que vocês tiverem sobre o meu intercâmbio ou sobre mim. Vou também pegar as perguntas mais feitas no meu formspring e respondê-las no vídeo. O que acharam da ideia?

Hoje eu vim falar dos blogs que eu acompanho diariamente. Não estou falando de blogs de intercambistas, mas sim de blogs comuns que eu visito e queria compartilhar com vocês.



Depois dos Quinze é o blog da Bruna Vieira. Acho que a maioria das meninas sabe quem a Bru é e já visitou pelo menos uma vez o DDQ. Eu visito o blog dela quase diariamente. Recomendo bastante, viu? :)


Radioactive Unicorns é possivelmente um dos meus blogs preferidos. Acho que meus gostos são tão parecidos com os da Gi, que me assusto! Ela sempre dá dicas ótimas e as fotos dela são uma maravilha! 


A Series Of Serendipity é provavelmente o blog mais fofo da face da Terra. A dona, Melina Souza, é a fofura em pessoa. A Mel tira fotos incríveis e tem looks bem fofos/retrô. Ela é uma das únicas pessoas que eu conheço que fica genuinamente feliz quando está chuvendo. Ela também faz vários DIY (do it yourself), que são maravilhosos! Você pode até tentar, mas nunca vai ser tão fofa quanto ela. 


Dentro da Bolsa é o blog da Cris, que é um amor de pessoa. Eu já até fiz uma entrevista pro blog dela. Ela fala de assuntos variados, e ela faz tudo com muita dedicação. Confiram lá!


Garotas Estúpidas é um blog super famoso da Camila Coutinho. Adoro ele porque é um blog que fala sobre diversos assuntos "de menininha" mesmo. Tipo beleza, moda, gastronomia, celebridades, desfiles e etc. O blog é muito bem feito! 


Asteróide V é o blog da minha amiga Vick. Eu já falei dele diversas vezes aqui e vocês já viram a Vick várias vezes aqui no blog, né? Eu adoro o blog dela, ainda mais ou posts de Paris! Vocês já viram que fotos incríveis que ela tirou?? Tá esperando o que para ir lá?


Laços de Cadarço é o blog da Kinha, minha amiga que também estava aqui em Chi. A Kinha é um amor de pessoa e eu morro de saudades dela! A Kinha fala de maquiagem, moda e comportamento, e o mais legal do blog dela são os vídeos dela de tutorial e de tags. São maravilhosos! 


Petiscos - eu não preciso nem de introdução para falar desse blog, né?!


Bom, esses são os blogs que eu frequento quase diariamente. Claro que eu ainda vejo blogs de intercambistas e outros blogs mais, mas esses são os principais. E ai, o que acharam? E o que acharam do último post com os vídeos? Vi muita gente colocando no twitter e no facebook as músicas do Tanner Patrick, do Ed Sheeran e da Jayme Dee, mas ninguém me falando se gostou ou não... Enfim. 

Quem me acompanha no twitter sabe de algumas coisas que aconteceram nessa semana, como: o Dougie (do McFly) e sua marca de roupas (Saint Kidd) me deram RT e eu meio que SURTEI. Coisa de fã, sabe? Essa semana eu fiquei doentinha e com febre, então não estava muito animada pra fazer nada ): Mimimi. O blog estourou o limite de fotos, então estou tendo que hospedá-las em outro lugar para depois colocá-las aqui. Estou VICIADA no app Draw Something. Quem ai joga? Meu username é Tatyanna Gois. Ontem eu fiz um chá para mim e finalmente gostei! Quem me conhece sabe que eu não gosto de jeito nenhum de chá, mas amo café. Pedi no facebook dicas pro pessoal de como fazer para eu começar a gostar de chá, e a linda da Cecília me ajudou muito! Depois eu mostro para vocês como eu fiz e tal. Bom... é isso. Beijos beijos.

Taty!

7 comentários:

Jemi :D disse...

Oiii Taty,amo o seu blog e te acho uma fofa,enfim eu queria saber como você faz aí com as necessidades femininas (sobrancelha,depilação...) essas coisas *-* beijo beijo

Victoria Mazza disse...

Taty, hospeda as fotos no photobucket!
E awn sua fofa *-*

Rafaele Brandao disse...

Aaaaaa eu amei as musicas do Ed Sheeran!!! Nunca tinha ouvido falar nele e agr já até coloquei no meu iPod lkkkkk por enquanto minha preferida e "Drunk" e ele tem uma voizinha taaao fofa *_* adoreeeei o post ;D
Beijos e adoro seu blog

Carol :) disse...

Ahh, conheço alguns desses blogs! super fofos mesmo. Agora vou te indicar o blog da lolla, é o hellololla.com É de uma mulher que vive na inglaterra, lá ela posta coisas sobre a sua vida, decorações, viagens... Essas coisas, acho que você vai curtir!
Também não gosto de chá não... Ensina ai pra gente como é :p

Beijos taty!

Anônimo disse...

Perguntas para o FAQ: Qual o segundo lugar que recomenda para fazer intercâmbio (país)?

Porque desistiu do Canadá? Alguns dos motivos é algo de ensino ruim?

Uma pessoa com o ensino básico ou intermediário de inglês, pode fazer um intercâmbio?

As aulas ai começam em Janeiro ou em Julho? Ou em algum outro mês? E quando acaba? E se acabar por exemplo em Julho, eu vou ter que fazer 4 meses a mais aqui no Brasil?

Carol disse...

Oii Taty, eu acompanho seu blog desde o começo, eu tinha ideia de fazer intercambio e até falei com você uma vez, bom meus pais deixaram e em agosto eu estou embarcando para essa maravilhosa experiencia, vou pros EUA, n sei aonde ainda :c se puder divulgar meu blog agradeço, muuuito obrigada, seu blog me ajudou demais!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Jemi :D : Oii! Ah, fico feliz que tu goste daqui! Eu respondi no vídeo, mas falo de novo: faço em casa :) Bjs!

Victoria Mazza: Eu to hospedando no photobucket mesmo :) <3

Rafaele Brandao: Hahahaha Ed é o meu lindo *-* Beijos!

Carol :) : Adorei sua indicação, Carol! Hahah beijão!

Anônimo: Todas suas perguntas foram respondidas no vídeo :D

Carol: Yayyyyy parabéns! Boa sorte na sua aventura pelos EUA, girl! xx