25 abril 2012

Vídeos no Youtube

Olá galera. Sumi um pouquinho, né? É porque eu não estou tendo novidades... Minha rotina está sendo assim: acordar (com dificuldades porque tenho dormido um pouco tarde e a chuva de manhã não está exatamente ajudando), ir para a escola, ter aulas, almoçar, ter mais aulas, voltar para casa, estudar/dever/whatever, jantar, tomar banho, ver um pouco de tv ou ficar no computador e ir dormir. Basicamente, é isso. Então o post que vim trazer para vocês hoje é um pouco diferente. O post de hoje é sobre vídeos no Youtube. Tanto vlogs, músicas, covers, artistas, programas de tv e etc. São os que eu mais estou gostando no momento. Então espero que gostem e não achem o post muito longo!

Música: 

Tanner Patrick: Ele é um cantor que eu descobri recentemente "por acidente". E olha, que acidente lindo! Além de ter uma voz linda, ele ainda toca vários instrumentos, edita todos os seus vídeos e nem precisamos dizer que ele é lindo, né? Esses olhos hipnotizantes, o sorriso lindo e o cabelo perfeito... Oh God! Eu olho pra ele e só consigo pensar no Finnick, personagem da trilogia The Hunger Games. Enfim. Se deliciem com os meus covers preferidos dele:




Ed Sheeran: Vocês provavelmente já sabem do meu amor por esse ruivo, né? Ele é bem famoso aqui na Inglaterra e nos EUA, e é simplesmente o melhor! Pra mim, cada música dele é especial: a letra, a melodia, o conteúdo todo... A música que eu vim trazer pra vocês é a Give Me Love, uma das que eu mais gosto.



Arctic Monkeys: Ok, essa banda nem precisa de introdução, né? Essa música deles se chama R U Mine?, e eu simplesmente não consigo parar de ouvir e assistir o clipe! 



Jayme Dee: Eu já conheço ela há um tempão pelos seus covers incríveis no Youtube. Ela recentemente escreveu uma música para a trilha sonora do The Hunger Games, e resolveu cantá-la em acústico pra gente. O resultado é fenomenal. Quando ela canta, até os pássaros param para ouvi-la cantar! Vale a pena conferir o canal dela também!



Fun.: Eu confesso que só conheço uma música do Fun., mas é uma ótima música! A cantora Janelle Monáe, que eu adoro, também canta uma parte da música. <3



Vlogs:

Carrie Hope Fletcher: A Carrie é irmã do Tom Fletcher, da minha amada banda McFly. Ela começou no Youtube colocando os seus covers e músicas originais, mas decidiu fazer um vlog. Ela tem uma voz forte e incrível! Por ser atriz também, a Carrie é bem articulada e bem divertida. Ela é uma fofa! Além disso, o sotaque dela é um dos mais fofos ever! Confiram também o canal dela!



Jenna Marbles: Eu amo os vídeos da Jenna! Ela fala simplesmente a verdade, sem escrúpulos. Mas cuidado, talvez *muito provavelmente* vão haver palavrões nos vídeos dela. De qualquer forma, a Jenna é demais.



Além disso, eu sou viciada nos vídeos do programa da Ellen Degeneres e do The Voice UK. Bom, por hoje é isso. Falem-me se gostaram de algum dos vídeos ou das músicas, ok? Obrigada pelo apoio, sempre!

Taty!

3 comentários:

Anônimo disse...

Arctic Monkeys simpesmente a melhor banda do mundo, que bom que voce curte

Anônimo disse...

Se tu realmente quisesse morando na inglaterra, tu acha que tu conseguiria conhecer o ed sheeran?

Tati disse...

Você fala tanto desse Ed Sheeran que me deu vontade de escutar (e farei assim que minha internet voltar a carregar videos).
Tanner é muito fofo mesmo, assim como Carrie!! Acho ela incrível, adoro os videos delas e a voz dela!