23 julho 2012

Sugestão de vídeo

Oi oi galera, tudo bom? Nem vou mais pedir desculpas pela demora, ok? Eu estive bem ocupada esses últimos dias de férias. Hoje minhas aulas começaram a todo vapor! Saudade de quando a gente fazia redação de "como foram as férias" ou algo do tipo...

Anyway. Esse post é exclusivamente para pedir a opinião de vocês. Amanhã eu vou gravar um vídeo e queria a opinião de vocês sobre o tema. Sobre o que vocês querem que eu fale? Respondam-me aqui nos comentários (e por favor não no formspring). 

Falando em formspring, queria informá-los que eu sucumbi à tentação e criei um ask.fm para responder as perguntas pessoais, deixando o formspring para responder aquelas relacionadas com o blog ou o intercâmbio. O que acharam da ideia?

Gente, queria pedir uma coisa para vocês: por favor não adicionem o pessoal da minha host family no facebook de vocês. Eu até aceito que vocês me adicionem no facebook, contanto que me avisem antes. Agora adicioná-los assim sem mais nem menos eu acho que não é legal. Então por favor, não façam isso :)

Eu to demorando para fazer os posts da viagem com o meu pai porque eu estava tentando recuperar os vídeos que ele fez, mas infelizmente eu não consegui. Ele gravou tudo em mini-dvds, e eu não consigo importá-los para o computador ): Foram mais de 10 dias de filmagem que não poderei passar para o pq. Imaginem a minha frustração, né? Mas ok, os posts ficarão apenas com fotos... 

Para finalizar, queria agradecer imensamente cada um de vocês que vem acompanhando o blog. Obrigada pelos elogios, pelas críticas, pelo suporte... Vocês são demais. É muito gratificante ter o seu trabalho reconhecido, sabe? Ok, deixa eu parar antes que eu fique emotiva e melosa. Again, thank you. 

Bom, é isso. Um beijo e um queijo!
Taty!

ps: fiquem agora com uma música maravilhosa do novo CD do John Mayer, o Born and Raised. Esse álbum tem uma pegada mais country, mas as músicas são muito boas. As letras são bem verdadeiras, as melodias bem gostosas de se ouvir. Fiquem ai com "The Age Of Worry".


19 comentários:

ingrid costa disse...

acho que seria legal um vídeo de como você se sentiu quando viu as pessoas no brasil, seus amigos família e como está sendo sua readaptação

Anônimo disse...

Que saudades da Taty! hahaha
Faz um vídeo falando como tá sendo aqui no Brasil, sua "volta". Como está se adaptando no colégio (afinal, foi um ano fora né?), e conta como sua vida mudou de antes e depois do intercambio...acho que deu pra entender hehe. Fica com Deus, beijos mil.

Gabriela disse...

Taty, eu não tenho uma sugestão de tema pra esse video, mas será que você pode pedir pro pessoal que ta fazendo blogs de intercambio mandar pra você e depois você fazer um post divulgando-os, que nem a Nanda fez com o seu e de outras pessoas?

Ana Caroline disse...

Poooosts \o/ não comentei no outro post pq não deu pra fazer antes e só consegui agora (: Demorou mas vieram novidades haha Adorei seu texto *O* Na vdd todos os seus textos que eu já li são mt bons (: Imagino como devia estar a ansiedade na volta pra casa... No video vc podia falar como é "acostumar" de novo com o Brasil... e das diferenças das escolas brasileiras pras inglesas (:
Tô super ansiosa pra ver as fotos da sua viagem *O*
E foi muito legal acompanhar seu blog/intercâmbio durante esse tempo bjbj até +

Anônimo disse...

Fale de como foi se despedir da sua host family e o reencontro com seu pai e depois seus familiares aqui no Brasil. E se alguma coisa mudou no seu meio social.

Jemi :D disse...

Oii Taty,conte para nós como foi o seu primeiro dia de aula na escola aqui no Brasil depois do Intercambio *-*

Camila disse...

Tatyyy, fala do que você ganhou e aprendeu com o intercâmbio :)

Anônimo disse...

É, faz como a Nina fez... Recomendando outros blogs de intercambios :)

Anônimo disse...

Nanda*

Laura disse...

Oi Taty, então, eu vim fazer a mesma sugestão de todo mundo ai em cima: faça um vídeo de como foi sua volta, de como você está se adaptando ao Brasil, o seu primeiro dia de aula,e como o intercambio mudou você... (embora eu ache que vc vai ter que fazer um outro vídeo só para esse último tópico) vai ficar bem legal :)
E, by the way, adorei a música! Ela é super linda e eu não paro de escuta-la!!
Beijoos!

Julya disse...

oi, Thaty conheci seu blog pelo canal e blog da Angelica Larço de Cadarço,bom faz mais ou menos uma semana que eu conheci, e eu li TODOS OS SEUS POSTS, sempre tive vontade de fazer intercambio, mas nunca tive coragem porque minha familia acha muito nova pra ficar sozinha em outro país e tal pois quero ficar numa casa sozinha e não como vc fez com hostfamily, agora estou me programando pra fazer o ano que vem ou em 2014, não sei ainda to pensando pra não atrasar minha faculdade de fotografia, outro motivo pelo qual me indetifiquei com seu blog, suas fotografias. Bom queria dizer que adoro seu blog e que acho que vc não devia deixar de escrever nele como disse que ia fazer num video, bju

Julya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi taty! linda essa sua foto eim!
:)

bom acompanhei teus posts do intercambio e acho que vc aprendeu muita coisa com tudo o que vc passou certo?
acho que seria legal vc fazer um video sobre as suas mudanças como pessoa e como se sente agora que muita gente continua te acompanhando e torcendo pra que vc nunca deixe de postar esses seus textos maravilhosos...

um beijo no coração!

http://nwinnovating.blogspot.com.br/

Nathália Neves disse...

Ei Taty! :D Concordo com a sugestão da Nara! E também do último dia na Inglaterra e a volta ao Brasil ;)a beijossss :*

Anônimo disse...

Oi, taty! Teria como você divulgar o blog da minha amiga? Está apenas começando, mas está muito bom! Aqui o blog: whatswaitingforme.wordpress.com

Pam disse...

Olá. Bom,você poderia fazer um vídeo sobre o que você comprou lá, tipo a "Laço de Cadarços". E sobre o preço das coisas.